Clientes da Caixa relatam problemas com PIX: ‘Cadê meu estorno?’

Usuários dizem nas redes sociais que dinheiro saiu da conta, mas transação não foi concluída. Reclamações se intensificaram no início da tarde, segundo dados da plataforma Downdetector. Fachada de agência da Caixa Econômica Federal, em Brasília
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Clientes da Caixa Econômica Federal foram às redes sociais nesta segunda-feira (16) reclamar de problemas com pagamentos via PIX.
Eles afirmam que, ao fazer transferências e pagamentos, o dinheiro sai da conta, mas a transação não é concluída.
“Alô, Caixa, vai devolver o dinheiro do meu PIX que foi rejeitado ontem de manhã quando, hein? Quero com juros, ok?”, publicou uma cliente no X (antigo Twitter).
Os relatos se intensificaram no início desta tarde, segundo dados da plataforma Downdetector, que monitora serviços online. Por volta de 12h30, foram cerca de 250 registros de falhas no PIX.
Procurada pelo g1, a Caixa não se manifestou até a última atualização desta reportagem.
Plataforma mostra pico de reclamações sobre a Caixa nesta segunda-feira, 16 de junho de 2025.
Reprodução/Downdetector
Veja reclamações:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text